Todos perdedores de Várzea Grande e o povo da prefeitura de Cuiabá estão apoiando Lúdio, alerta Pivetta (Vídeo)


 Terça-feira, 22 de outubro de 2024 

O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), gravou um vídeo alertando a população sobre os derrotados de Várzea Grande que se uniram aos militantes de Emanuel Pinheiro, a quem chamou de "povo da prefeitura de Cuiabá", em apoio ao candidato Lúdio Cabral, na disputa do segundo turno em Cuiabá. 

Em sua fala, Pivetta fala com clareza, que, com os derrotados que se uniram ao Lúdio, as coisas continuarão como atualmente estão na prefeitura de Cuiabá, sob o comando de Emanuel, que supostamente está apoiando Lúdio, sem aparecer na campanha, mas, atuando por trás dos bastidores. 

Alertando a população, Pivetta diz que se a população da Capital quer que continue como está, a receita é fácil, é votar no PT, mas, se o povo quer  mudanças, deve votar no Abílio, segundo ele, o único cara que tem peito, tem legitimidade e não tem compromisso com atraso que temos vivido, e que não tem compromisso com o passado sombrio.

Veja descrição da fala do vice governador

Olá meus amigos brasileiros de Cuiabá, Otaviano Pivetta aqui. Estou vice-governador ajudando o Mauro a governar Mato Grosso, e senti vontade de falar pra vocês algumas palavras.

Domingo é o segundo turno da eleição, nós vamos escolher entre Abílio e Lúdio.

Queria chamar a atenção pra o que está acontecendo nessa última semana. A gente vê que na surdina, todos os perdedores, inclusive de Várzea Grande, tá todo mundo indo pra apoiar o Lúdio.

O pessoal da prefeitura de Cuiabá, todo mundo desse sistema ai, ta apoiando o Lúdio. Vocês acham que isso é porque? Vocês querem que continue como tá aí? Se quizerem, a receita é fácil, é votar no PT.

Agora, se vocês quiserem mudanças, o único cara que tem peito, tem legitimidade e não tem compromisso com esse atraso, não tem compromisso com esse passado sombrio, é o Abílio.

Então, pense nisso. Pode votar no Abílio que ele tem condições de fazer as mudanças que Cuiabá precisa. E se ele não tem, garanto pra vocês que o outro muito menos. Abraço.

 Vídeo 



Nenhum comentário