Morre aos 31 anos Liam Payne, ex-vocalista do One Direction

De acordo com o diretor do serviço de atenção médica de emergência de Buenos Aires, Liam Payne morreu ao cair do terceiro andar de um hotel.


 Quarta-feira, 16 de outubro de 2024 

Morreu, aos 31 anos, o cantor britânico Liam Payne, ex-vocalista do grupo One Direction. Ele estava na Argentina.

Liam Payne era um dos cinco integrantes de um fenômeno da música pop. O One Direction surgiu em 2010, quando ele e os outros quatro cantores disputavam no Reino Unido o reality show “The X Factor”. Os jurados sugeriram que eles deviam formar um grupo em vez de competir individualmente. Assim, nasceu a banda.

O One Direction colecionou sucessos e milhões de fãs pelo mundo todo. Em apenas seis anos, virou sinônimo de hits, com músicas-chiclete sobre os amores e as desilusões da juventude. O grupo se separou em 2016, e Liam seguiu carreira solo, como os outros vocalistas.

De acordo com o diretor do serviço de atenção médica de emergência de Buenos Aires, Liam Payne morreu ao cair do terceiro andar de um hotel que fica no bairro boêmio de Palermo, na capital. Mais cedo, a polícia enviou uma viatura para lá, depois de receber uma ligação de um funcionário do hotel que alertava sobre um homem agressivo, que poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool.

Uma ambulância também foi até o local. As equipes de saúde confirmaram a morte dele e informaram que Liam sofreu lesões gravíssimas.

A morte de Liam Payne, aos 31 anos, é o fim prematuro de uma carreira que ajudou a escrever a trilha sonora da adolescência de milhões de jovens pelo planeta.


Nenhum comentário