Emanuel Paletó e Wilson Pinóquio se unem em campanha de Lúdio Cabral

 DESESPERADOS 


 Quinta-feira, 24 de outubro de 2024 

O desespero tem tomado conta de muitos políticos e empresários que desfrutaram das mordomias oferecidas pela prefeitura de Cuiabá. Já tem empresários que mantinham contratos milionários que tem passado mal, tendo que visitar consultórios e hospitais.  

Nas empresas de transporte coletivo, uma inquietação toma conta de muita gente, e nos gabinetes de políticos que se acostumaram com as boquinhas, hora um clima de velório, outra hora parece que os detentores de mandatos as custas de tetas gordas, pulam e sapateiam sobre o batido de instrumentos de magia negra.

Nesse vuco-vuco, o prefeito Emanuel Pinheiro está desnorteado, sabe que se Abílio vencer as eleições, o cubico da cadeia que por quase dois anos alojou Silval Barbosa, deverá ser a sua morada, onde ficará trancafiado por um bom tempo, para pagar pelas dezenas de práticas de corrupção que houveram na Prefeitura durante sua "Indigestão", sem contar com o caso Paletó cheio de propina, que deverá voltar a tona, visto que o criminoso perderá a imunidade. 

Emanuel tem gravado vídeos dizendo que foi procurado para apoiar Abílio, e descasca críticas ao candidato do PL, depois diz que não está apoiando ninguém. Será que ele acha que a Raça Humana tem Cérebro de Burro? 

O ex-prefeito Wilson Santos que acabou de levar uma taca vergonhosa com uma votação pífia na candidatura a vereador do seu irmão "Elias Santos", tem feito de um programa que ele faz num canal de televisão, um tipo horário político em ataques ao candidato Abílio e defesa do seu ex-adversário Lúdio.  E olha que Wilson Santos já ganhou alguma eleição visitando e pedindo bênçãos do Avô de Abílio, saudoso pastor Sebastião Rodrigues. 

Apelidado de Pinóquio, Wilson tem sido o político em evidência na atualidade, mais vira casaca que já se viu em toda história política de Cuiabá. Já brigou com Mauro, depois se uniu, depois brigou de novo, depois colocou a cabeça entre as pernas e reaproximou, e atualmente dizem que está afastado do governador novamente, provavelmente até aproximar as próximas eleições. O PT foi o partido que ele foi adversário em duas eleições à prefeitura, uma vez diretamente e outra em coligação. Também apoiou e coordenou em Cuiabá várias disputas presidenciais entre PT x PSDB, com Geraldo Alckmin, José Serra e Aécio, todas contra o PT. Depois ele saiu do PSDB quando viu se continuasse, perderia, como de fato se tivesse ficado, seria apenas o terceiro suplente da sigla. 

A sua militância pró PT, é uma forma de não desgrudar do grupo que comanda a prefeitura, com Emanuel tendo toda estrutura do executivo, inclusive alguns que já foram presos, pedindo votos loucamente para Lúdio, tipo: "Me Salve Por Favor". 

É a união do Pinóquio com o Paletó, um ex-prefeito, outro atual, até daqui a pouco. Se as paredes da prefeitura tivessem boca para falar, cairia os dentes de tanta podridão, isso desde uma dinheirama de um tal Rodoanel, depois foi passando e chegou a mais de 22 operações policiais, com várias prisões e afastamento do HOMEM DO PALETÓ.


 

Nenhum comentário