Em Cuiabá, Bolsonaro crava Abilio e Vânia na prefeitura da capital
Ao lado de lideranças nacionais e estaduais da direita, Coligação Resgatando Cuiabá encorpa com visita de ex-presidente.
Terça-feira, 15 de outubro de 2024
“Abilio e Vânia são a melhor opção para Cuiabá”, reforçou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em coletiva na noite desta segunda-feira (14), antes de ato de campanha em apoio aos candidatos da Coligação Resgatando Cuiabá. Participaram também do evento o governador Mauro Mendes (União), o governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) e o deputado federal Marcel Van Hatten (Novo).
Bolsonaro afirmou que a escolha para os cuiabanos é fácil. “Quando se fala em PT é fácil, é só votar do outro lado, e aqui ainda tem a ótima opção do Abilio e Vânia. Não sou eu que vou eleger o Abilio, minha participação aqui é de 2 ou 3%, mas tenho certeza que vamos mudar e para muito melhor”, explicou o ex-presidente.
Quem também reforçou seu apoio ao candidato liberal foi o governador Mauro Mendes, que mais cedo em sua rede social já havia comunicado seu posicionamento no segundo turno das eleições.
“Depois de uma reflexão e analisando os candidatos, eu resolvi votar no Abilio e apoiar ele neste segundo turno. Tenho absoluta certeza que ele amadureceu e vai varrer a corrupção na prefeitura de Cuiabá, e vai trabalhar para que nós possamos resgatar nossa cidade”, pontuou o governador.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, correligionário da candidata a vice de Abilio, tenente-coronel Vânia Rosa, disse que fez questão de vir a Mato Grosso para apoiar a candidatura da dobradinha da direita.
“Eles estão propondo aquilo que a gente já provou que é possível, e não só lá em Minas, todos os prefeitos do Novo foram reeleitos e com mais de 70% dos votos, pois pregamos a gestão ética, séria e que combate a corrupção. E eu tenho certeza que é isso que Abilio e Vânia vão fazer aqui em Cuiabá, com uma gestão eficiente para melhorar a cidade”, ressaltou.
Abilio reforçou que o resultado que sua maior proposta para Cuiabá é cuidar da população. “Cuiabá precisa ser arborizada novamente, tem um déficit habitacional muito grande e vamos buscar parceria estadual e federal para resolver isso. Nossa pauta principal é a defesa do povo cuiabano, que se sobressai a qualquer coisa, os problemas da cidade atingem a todos, e por isso vamos buscar alinhamentos para resolver esses problemas”, afirmou Brunini.
Nenhum comentário