Desesperado, Emanuel Pinheiro grava vídeo em favor de Lúdio e ataques a Abílio

Ataque do prefeito com 78% de reprovação ocorre no dia que a pesquisa séria "Atlas" revelou que Abílio aumentou a diferença para Lúdio. 


 Terça-feira, 22 de outubro de 2024 

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, fez um ato de visível desespero, na tarde desta terça-feira (22)

Durante a manhã e parte da tarde, no debate da Vila Real, o candidato Lúdio Cabral (PT) foi abordado várias vezes por Abílio sobre apoio de Emanuel e seu grupo a sua candidatura, o que fez Lúdio ficar nervoso e entrar em contradições várias vezes.  

A repercussão do resultado em desfavor do Petista foi grande o suficiente para que o prefeito Emanuel Pinheiro entrasse em ação, gravando um vídeo onde fala o que quer sem provar nada, aliás, fala várias barbaridades, visto que estamos num país sem leis.

No entanto, entre as falas desconexas ditas por alguém que está com ódio e nervoso, chama a atenção que o Prefeito fala que Abílio mandou pedir seu apoio, mas ele não apoia ninguém, fazendo várias acusações esdrúxulas contra Abílio.

O episódio aconteceu no dia em que o único Instituto de Pesquisas que acertou no primeiro turno (Atlas) divulgou pesquisa com Abílio subindo para 52,6% e Lúdio Cabral caindo para  45,7%

AGORA: Será que Emanuel Pinheiro e a coordenação de Lúdio acham que as criancinhas ainda são bestas ao ponto de acreditarem nas mentiras de um partido em decadência e num político cara de pau, desacreditado e reprovado? 

O vídeo nada mais é do que a prova de que o prefeito de 78% de reprovação, está aliado até as rugas do corpo ao candidato do PT, Lúdio Cabral. 


Zé Brecha


Nenhum comentário