Luto na Imprensa - Experiente Jornalista Robson Fraga morre em Cuiabá
Jornalista atuou no MT, RJ, SP e Goiás, em portais de notícias como repórter em televisão e assessor de imprensa.
Quarta-feira, 04 de agosto de 2024
O jornalista Robson Fraga, de 48 anos, morreu esta manhã, no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado há uma semana em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele era assessor de imprensa do deputado Wilson Santos (PSD), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
De 2016 a 2021, foi assessor de imprensa do deputado estadual Valdir Barranco (PT). Em sua trajetória profissional, também atuou em Mato Grosso como repórter da TV Centro América, jornalista-chefe da RIT TV, repórter da TV Record e da TV Rondon (SBT). Foi também editor-chefe e apresentador dos telejornais Jornal do SBT e Repórter Cidade, exibidos pela TV Conquista.
Em São Paulo, atuou como diretor de jornalismo e âncora do Jornal da Total, na rádio Total FM 106,1, em Ribeirão Preto (SP). No Rio de Janeiro, foi repórter da InterTV, afiliada Globo em Campos dos Goytacazes (RJ), repórter do programa Fala Baixada (TV CNT – Rio), além de outros veículos de comunicação carioca. Robson também atuou na imprensa em Goiás.
Nenhum comentário