Chapa de Botelho descarta Mulheres e escolhe Sandrin como vice.

 Sexta-feira, 02 de agosto de 2024 

O arco de aliança do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (União), confirmou o nome do médico Marcelo Sandrin (Republicanos) como candidato a vice-prefeito da aliança. Sandrin é diretor-geral do Hospital Santa Helena, na Capital. 

Desde que o União Brasil decidiu pela candidatura de Botelho, vários nomes femininos foram cogitados para comporem a chapa na condição de vice, entre eles, destaques para a própria presidente municipal do partido, Gisela Simone, além dos nomes das vereadoras Michelly Alencar e Maysa Leão, da Tucana Maria Avalone, da Médica Natasha Slhessarenko e da Jornalista Katiuscia Manteli.

A decisão foi referendada nesta sexta-feira (2) durante reunião do Conselho Político da campanha de Botelho na sede do União Brasil.

A reunião iniciou às 9 horas com a presença do governador Mauro Mendes (União), o chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), os deputados estaduais Max Russi (PSB), Beto 2 a 1 (União), Carlos Avallone (PSDB) Júlio Campos (União), além da presidente municipal do União Brasil, deputada Gisela Simona (União) e Cidinho Santos (PP). e até Wilson Santos, que pertence ao partido PSD, que lançou o nome da candidata a vice de Lúdio Cabral - PT e também Janaína Riva, que pertence ao MDB, que tem candidatura própria na capital.  


Nenhum comentário