Ex-mulher de Hakimi pede divórcio, mas não encontra bens no nome do jogador

A modelo espanhola foi ao Tribunal para solicitar metade do patrimônio do lateral, mas foi informada de que tudo estava no nome da mãe do atleta.


 Sexta-feira, 14 de abril de 2023 

A modelo espanhola Hiba Abouk, (24 anos) ex-esposa do atleta marroquino Achraf Hakimi, lateral do time do PSG da Holanda, entrou na Justiça com um pedido de divórcio em fevereiro. No entanto, foi surpreendida quando solicitou metade da fortuna do atleta e ficou apontado que Hakimi colocou todos os seus bens no nome da mãe.

Segundo alguns portais espanhóis, a atriz e seus representantes ficaram sabendo da ausência de bens em nome do jogador quando foram ao Tribunal solicitar a partilha do patrimônio, mesmo ele sendo um dos atletas mais bem pagos do PSG e da Ligue 1.

Segundo o jornal esportivo Mundo Deportivo, Hakimi é um dos jogadores mais bem pagos da liga de futebol francesa, com um salário de mais de um milhão de euros, cerca de R$ 5.4 milhões, por mês. Os advogados da atriz descobriram que o marroquino colocou todas as propriedades e contas bancárias no nome da mãe.

“Este novo mês será repleto de bênçãos abundantes, novas oportunidades, energia revitalizante e prosperidade. Eu escolho liberar toda a energia que não serve mais ao meu bem. Abraço este novo mês de coração aberto e espírito agradecido, confiando que o universo se alinha a meu favor", ditou uma imagem publicada pela atriz no Instagram.

Separação

Hiba Abouk e Achraf Hakimi possuem dois filhos, Amin e Naim, e sempre eram vistos juntos nas redes. Inclusive, os dois compartilhavam publicações da família, mas faziam questão de esconder o rosto dos filhos, em uma tentativa de proteger a privacidade das crianças. Contudo, o casal decidiu se separar antes mesmo de uma acusação de possível estupro cometido pelo jogador vir à tona (Caso ainda está em andamento na justiça). E a atriz, no mesmo comunicado, disse o quanto era difícil suportar as duas dores.

— Depois de tomar a decisão de separar judicialmente e deixar de viver juntos, aguardando o processo de divórcio, como eu ia imaginar que além de enfrentar a dor de uma separação, e aceitar o luto que acarreta o fracasso de um projeto familiar ao qual me entreguei de corpo e alma, teria que enfrentar esta ignomínia, disse Hiba Abouk.


Nenhum comentário