DESVALORIZADO - Partido de Botelho deixa ele fora de vídeo que apresenta 16 pré-candidatos das capitais.
Quinta-feira, 04 de julho de 2024
O União Brasil divulgou um vídeo para apoiadores e lideranças, apresentando os 16 pré-candidatos da sigla nas capitais de estados do país. O nome do presidente da Assembleia Legislativa de MT, deputado Eduardo Botelho, não foi incluído entre os nomes divulgados, talvez por não estar entre os preferidos do partido no processo eleitoral 2024.
O deputado federal por São Paulo, Kim Kataguiri, também ficou fora da lista. Ele vem enfrentando resistência interna, já que o partido vem ensaiando apoio entre duas candidaturas. "Do atual prefeito Ricardo Nunes e do coach Pablo Marçal."
De acordo com material divulgado pela CNN Brasil, os 16 nomes que aparecem no vídeo publicado pela sigla União Brasil como candidatos em capitais, sendo os preferidos, são:
Yandra Moura de Aracaju
Nicoletti de Boa Vista
Rose Modesto de Campo Grande
Ney Leprevost de Curitiba
Capitão Wagner em Fortaleza
Sandro Mabel em Goiânia
Josiel Alcolumbre em Macapá
Roberto Cidade de Manaus
Paulinho Freire de Natal
Yanda Monteiro de Palmas
Thiago Duarte de Porto Alegre
Mariana Carvalho de Porto Velho
Bruno Reis em Salvador
Rodrigo Amorim no Rio de Janeiro
Neto Evangelista em São Luís
Silvio Mendes em Teresina
Ainda não se sabe se Botelho ficou fora desta lista pelo tamanho e insignificância entre os pré-candidatos da sigla ou se passa por algum tipo de fritura em casa (UNIÃO BRASIL).
Os últimos dias não tem sido favoráveis ao mandatário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, quando discussões sobre o modal de transportes da capital (BRT) tem deixado Botelho em uma verdadeira saia-justa. Acordos que envolvem as empresas da sua família vem lhe desgastando, e quanto mais ele tenta se esquivar, mais tem afundado.
Depois de ter tido revelações do deputado federal Abílio Brunini sobre benefícios que a família de Botelho teria através da empresa de transporte para comandar o BRT, o pré-candidato ainda perdeu o controle ao se envolver em uma briga com o também pré-candidato deputado Lúdio Cabral (PT), durante sessão da Assembleia Legislativa, quando chegou a dar um empurrão no futuro adversário.
Nenhum comentário