Mauro Carvalho desmente boato de apoiadores de Botelho sobre possível candidatura a vice.
Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024
O suplente de senador, Mauro Carvalho, negou que tenha recebido convite para lançar-se vice na chapa encabeçada pelo deputado Eduardo Botelho à prefeitura de Cuiabá.
Nos últimos dias, apoiadores do presidente da Assembleia Legislativa tem plantado entre tantas, esta informação sem precedentes.
Os carregadores de boato sinalizavam que Mauro Carvalho, que deve assumir a direção do PRD nos próximos dias, faria com que os apoiadores do pré-candidato Fábio Garcia contentariam com a possibilidade dele (Carvalho) se lançar na chapa de Botelho, fazendo com que a família do governador Mauro Mendes confiasse no presidente da Assembleia, uma vez que Carvalho é considerado um dos maiores amigos do governador e família.
O boato era completado com a informação de que Mauro Carvalho assumiria o comando do PRD, e seria o candidato a vice de Botelho que permaneceria no UNIÃO.
Vários filiados e simpatizantes do UNIÃO entre outros apoiadores de Fábio Garcia, chegaram a se revoltar com a possibilidade do boato ser uma informação fidedigna, por terem a preferência pela candidatura de Garcia, que tem o apoio declarado do governador Mauro Mendes.
Carvalho desmentiu a informação em entrevista ao Portal Olhar Direto, afirmando que não houve nenhuma conversa neste sentido e que, se tivesse que ser candidato em 2024, seria candidato a prefeito, e não a vice.
Enquanto isso, Fábio Garcia continua sendo o candidato do UNIÃO e do governador Mauro Mendes, enquanto Botelho tem tido algumas portas de partidos fechadas.
Ligamos o plantão para os próximos "boatos."
Notícias relacionadas ao assunto:
Depois de mais um partido fechar as portas, Eduardo Botelho deve desistir
Walter Rabello pediu abertura de CPI contra empresa de Botelho pouco antes de morrer
Nenhum comentário