Homem morto ao lado da irmã, também morta, tinha mais de 20 passagens criminais
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024
José Rodrigo Duranti, 36, morto em uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) neste domingo (21) ao lado da irmã, Renata Duranti 28, tinha mais de 20 passagens criminais, informou a Polícia Militar. Já Renata tinha registro por dois crimes. No carro em que eles estavam, foram encontrados 72 tabletes de maconha.
Conforme divulgado pela PM, José tinha passagens por roubo, receptação, tráfico internacional de drogas, armas e outros. Já Renata tinha registro por receptação e estelionato. Os dois moravam em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá).
A equipe do Gefron fazia rondas na MT-339, perto de São José, quando flagrou um veículo Gol preto, com placas de Cuiabá, em alta velocidade pela via.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mandaram sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos não obedeceram e seguiram na fuga. O carro foi perseguido por mais alguns quilômetros, fora do eixo da cidade.
Em determinado momento, segundo a versão do Gefron, os suspeitos desceram do veículo com as armas em punhos e ameaçaram atirar, nesse momento, os policiais dispararam tiros contra a dupla, que caiu ferida.
Viatura fez o resgate, os encaminhou para o Pronto-Socorro da cidade, onde as mortes foram confirmadas. Em buscas, no bagageiro do Gol, os policiais encontraram 72 tabletes de maconha. Apreenderam ainda um revólver calibre 32 e outro 38, além de 9 munições. Caso é investigado.
Digoreste News, com informações do Gazeta Digital
Nenhum comentário