Veja o vídeo com blogueira assassinada a tiros comemorando a liberação da maconha
A influenciadora ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar momentos da rotina e vídeos bem humorados
Sexta-feira, 06 de outubro de 2023
A influenciadora Samya Silva, mais conhecida como Samynha Silva, assassinada no último domingo (1º) em Teresina (PI), foi perseguida e morta a tiros.
Samynha acumulava mais de 56 mil seguidores no Instagram. A influenciadora ficou conhecida nas redes sociais por compartilhar momentos da rotina e vídeos bem humorados.
Há algumas semanas, ela viralizou comemorando a "legalização" da maconha. "Vou fumar 'um' na praça e vou poder ficar livre porque não vou ser chamada de maconheira safada", disse.
Em sua interpretação, Samya fez referência ao voto favorável de ministros do STF pela descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal.
A blogueira deixa um filho, Ícaro.
O caso.
Samya foi perseguida e morta a tiros, na tarde deste domingo (1º), na avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, em Teresina (PI).
"Foi assassinada em via pública. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa imediatamente diligenciaram para dar início às investigações", informou a Polícia Civil do Estado em nota enviada a imprensa.
De acordo com a TV Clube, afiliada da Globo, ela estava com duas amigas em um clube e, ao deixar o local, elas foram perseguidas por dois homens em uma moto. Os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos contra a blogueira.
O caso segue sob investigação.
Veja o Vídeo onde Samya comemora suposta liberação da maconha.
Nenhum comentário