Neymar xingou o presidente da CBF com palavrões por marcar jogo em Cuiabá
Segundo o narrador José Carlos Araújo (Vídeo), Jogador usou vários palavrões para xingar Ednaldo Rodrigues no acesso ao vestiário da Arena Pantanal
O atacante Neymar ficou furioso após ser acertado por um saco de pipoca, na saída de campo depois do empate do Brasil com a Venezuela, na última quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Segundo narrador e comunicador dá rádio Tupi, José Carlos Araújo, mais conhecido como “Garotinho”, revelou que através de uma pessoa que estava no corredor de acesso entre o campo e o vestiário na Arena Pantanal, ouviu Neymar xingando o presidente da CBF.
O craque brasileiro xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues de tudo que foi palavrão, que não precisava ter trazido agente para jogar aqui nesse lugar e ameaçou não viajar para Montevidéu, onde a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira.
A situação foi contornada internamente. Com isso, Neymar vai entrar em campo na terça-feira diante da equipe celeste, fora de casa. A única emissora que tinha os direitos de televisão é a Globo e isso não veio a público.
Neymar não jogou nada, tomou o apito do juiz e ainda que escolher lugar para jogar. Nitidamente fora de forma, o camisa 10 da seleção está devendo nas partidas e deixando a desejar dentro e fora dos gramados.
Nenhum comentário