Mistério no Pedra 90 - Desaparecimento de Eletricista completa 12 dias sem desdobramento
Muito popular, eletricista desapareceu da sua casa que ficou aberta no loteamento "Betinho," e o carro foi encontrado no mato, a 3 quilômetros.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023
O desaparecimento do eletricista Francisco Araújo de Souza, popular "Chico" (57 anos), continua sendo um mistério no bairro Pedra 90.
Ele desapareceu no início da noite do dia 11 deste mês (agosto).
Por volta da meia noite, um morador do bairro Nova Esperança, encontrou o carro do eletricista abandonado a cerca de 3 quilômetros da sua casa, embaixo de um linhão de eletricidade. O veículo (VW Santana) estava com as portas abertas, e, no porta-luvas, o morador encontrou um papel com o número do telefone da irmã do eletricista e entrou em contato.
Ainda na madrugada, amigos do eletricista foram até a sua casa, localizada nas proximidades da escola Municipal "Betinho" e encontraram-na com as portas abertas, onde encontraram a sua carteira com documentos e dinheiro, sem nenhum objeto roubado.
Durante 12 dias, vários amigos e parentes que vieram do Maranhão, estado de procedência do eletricista, procuram diuturnamente por ele, sem ter qualquer informação que aproxime do acontecimento. A única hipótese ventilada entre as pessoas que procuram por Francisco, é de que ele possa ter se envolvido com alguma mulher comprometida, visto que a cerca de 6 anos ele era separado da família e residia sozinho.
Ex funcionário da CEMAT, Chico é muito popular no grande Pedra 90, onde reside desde a fundação do bairro, no início dos anos 90.
Aposentado pela concessionária de energia elétrica após um acidente em serviço, Francisco é natural do Maranhão, e, nos mais de 30 anos residindo no Pedra 90, colecionou um grande número de amigos e é conhecido em toda região, denominada grande Pedra 90, nas suas 4 etapas e bairros adjacentes.
No histórico de convivência do eletricista, consta responsabilidade e honestidade nos negócios e não há nenhum envolvimento com entorpecentes ou drogas ilícitas.
A polícia, parentes e amigos continuam a procura. Até a data de hoje (23), nenhuma pista foi encontrada.
Nenhum comentário