Enxotado do União Brasil, Botelho procura outra sigla para continuar com apoio de Emanuel Pinheiro
Segunda-feira, 07 de agosto de 2023
O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, já tem consciência de que seu nome é recusado pelo União Brasil para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024.
Aliado de primeira hora do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o deputado anunciou nesta segunda-feira (7), que, para continuar com seu projeto de participar das eleições municipais do ano que vem, ele deixará a União Brasil.
Já me fecharam as portas. E se fecharam as portas, eu vou para o lugar que tem portas abertas para mim”, afirmou Botelho.
Há informações de bastidores que PSD, PSB, MDB e Republicanos são alguns dos partidos em que o presidente da ALMT poderá se alojar.
O clima desfavorável a Botelho é tão tenso no União, que, nesta segunda-feira, ele não compareceu a uma reunião do diretório convocada pelo governador Mauro Mendes, principal liderança da sigla em Mato Grosso.
O motivo do desgaste de Botelho com a sigla, é a aproximação com Emanuel Pinheiro, protagonista dos maiores escândalos da política em mato Grosso nos últimos anos. Há quem diz que o deputado chegou a imaginar que seria candidato na sigla que agrega Mauro Mendes, tendo apoio de Emanuel Pinheiro.
É ruim, hein?
Nenhum comentário