Cantora que sonhava em ajudar a família (22 anos) morre em acidente no Distrito Federal (Vídeo com música)

 A cantora e radialista sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta para sábado, conforme informação da rádio Luziânia FM, onde ela trabalhava.


 Domingo, 02 de julho de 2023 

A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 30, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

Vivi voltava de um Show, onde participou da apresentação do sertanejo Fernando Fernandes, em um bar. Ela dirigia um Fiat Palio vermelho por uma avenida que dá acesso à BR-040, quando o veículo teria perdido o controle, batido na parede de um túnel, chegando a "voar" antes de capotar. O impacto foi tão forte, que a vítima acabou arremessada do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que apenas a cantora estava no carro, na direção. Quando o socorro chegou, encontrou a vítima sem vida.

Apresentadora de um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia, a jovem acumulava mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e era muito conhecida na região. A sertaneja publicava vídeos cantando várias músicas do estilo. O velório da radialista deve acontecer das 14h às 17h, no Setor Central, em Luziânia.


Rádio lamentou

Nas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil oficial.


Dias antes de morrer, Vivi Araújo comemorou sucesso e falou de sonhos

Dias antes de morrer, Vivi Araújo comemorou o sucesso nas redes sociais e falou sobre o sonho de ajudar a família. 

Na publicação, a cantora compartilhou com os seguidores que um vídeo dela cantando a música Erro Gostoso, de Simone Mendes, atingiu 72 mil visualizações no YouTube.

“A luta está sendo gigantesca e Deus sabe tudo que estou fazendo para realizar esse sonho, que não é só meu e, sim, de todos da minha família, que quero ajudar e dar uma vida mais confortável”, escreveu a cantora na legenda do vídeo.

A postagem foi feita no dia 5 de junho. Vivi também agradeceu pelo carinho dos amigos e fãs. “Aos meus amigos que não largam a minha mão desde o dia em que resolvi entrar para o mundo da música, e aos meus fãs que estão comigo desde o início de toda minha carreira. De uma coisa eu sei. Deus honra!!! E eu vou lutar por esse sonho, mesmo nos dias em que eu não estiver bem”, ressaltou.

Araújo apresentava um programa na Rádio Luziânia FM, onde trabalhava desde novembro de 2018. Em duas semanas, a cantora completaria 23 anos.

Famosa principalmente na região goiana, a radialista costumava fazer shows no Entorno do Distrito Federal e compartilhar vídeos em que aparecia cantando músicas sertanejas.

No YouTube, Vivi tem mais de 100 vídeos publicados, que somam pelo menos 400 mil visualizações. Um deles com o cantor Dalmi Júnior cantando um cover do sucesso Meu Brilho Sumiu, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez.

O sucesso também se repete no TikTok, onde a cantora tem mais de 5 milhões de curtidas. Um dos vídeos conta com 24 milhões de visualizações. Na rede e também no Instagram, Vivi postava vídeos de humor mudando a voz.

Vivi ganhou repercussão nacional no ano passado após participar de um programa dominical da TV brasileira. Ela foi convidada por conta dos vídeos mudando a voz. Após o programa, a cantora ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no Instagram.


Erro Gostoso foi a última música gravada pela Cantora. Veja vídeo;



Nenhum comentário