Pai do menino impedido de fazer cirurgia do olho é bolsonarista e apoiava bloqueios
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022
O vídeo de um pai revoltado com golpistas ao tentar passar por um ponto bloqueado, na BR-163, em Sorriso (MT), para levar o filho para uma cirurgia oftalmológica, em Cuiabá, viralizou nas redes sociais. O homem é bolsonarista e chegou a apoiar os movimentos antidemocráticos contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nas redes sociais, Eder Rodrigues Boa Sorte acumula publicações a favor de Jair Bolsonaro (PL) e atacando Lula, o PT e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em uma das postagens, ele associa os apoiadores do petista ao crime e os de Bolsonaro à “família tradicional brasileira”.
Em outra publicação ele diz que “lutaremos até o fim”, se referindo ao resultado das eleições. Nas fotos, ele e os filhos menores de idade estão vestindo camisas da seleção brasileira e parecem estar numa manifestação bolsonarista.
Eder Rodrigues é morador de Sorriso e conseguiu a cirurgia para o filho após uma batalha judicial. A criança sofreu um acidente na escola e já passou por uma cirurgia. Agora, precisa de outro procedimento para tentar recuperar a visão e não perder o globo ocular.
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (21). Enquanto o pai do menino tentava passar pelo bloqueio, um dos envolvidos nos protestos chegou a dizer para o ele seguir a pé e que não se importava se o filho dele ficasse cego.
“Eu também não vou passar, mas meu filho não pode passar? Ele vai perder o olho! Se eu tivesse como ir de pé, eu ia. Meu filho vai perder o olho por causa dessa palhaçada?”, dizia Eder Rodrigues. “Não tenho filho com problema, vai de pé. Não vai passar”, gritava o outro homem.
A cirurgia do filho dele foi marcada para hoje
Nenhum comentário