Imagem mostra membro de facção sendo executado com 7 tiros em distribuidora em MT - (Veja vídeo)
Faccionado conhecido pela alcunha de Montanha foi morto com sete tiros, a queima roupa.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022
Imagens do circuito de monitoramento de uma distribuidora mostram o momento em que Wesley da Cruz Pereira, 26 anos, vulgo “Montanha”, foi executado com pelo menos 7 tiros, na noite da última sexta-feira (21), na cidade de Campo Novo do Parecis-MT (405 KM de Cuiabá)
As informações são de que a vítima era integrante de uma facção criminosa atuante no município.
Conforme o boletim de ocorrência, o assassinato ocorreu na distribuidora Gela Guela. Testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local na garupa de uma motocicleta Titan 160 vermelha e atirou impiedosamente na vítima.
As imagens de câmera de segurança, conforme vídeo abaixo, mostram o momento em que a vítima estava sentada numa cadeira do estabelecimento, e não percebe que uma moto passa com duas pessoas em frente. Em seguida, um homem chega de capacete já efetuando vários disparos na vítima, que ainda tentou correr, caindo próximo a mesa em que estava.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o vídeo
Nenhum comentário