Deputado de MT passeia pelo Nordeste dizendo que está em campanha por Bolsonaro

José Medeiros passou todo primeiro turno tentando distanciar Bolsonaro do Governador Mauro Mendes, destaque em apoio ao presidente.   


  Quarta-feira, 26 de outubro de 2022  

O deputado federal José Medeiros (PL) tenta passar a imagem de quem está engajado na campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL)

Ele quase consegue, mas, quando se vê que ele está bem longe de Mato Grosso, lembramos que lá ele não tem nenhum voto. 

O deputado de redes sociais percorre o interior da Bahia, do Maranhão e do Piauí, num precioso passeio, e aproveita para pegar beirão em terras estranhas na campanha de Bolsonaro. 

Medeiros, e tão somente Medeiros, se acha um líder político de fama nacional e e faria a diferença em um mísero voto nas andanças do presidente pelas regiões do país.

Se quisesse ajudar Bolsonaro, o deputado da internet deveria estar envolvido na campanha pró-reeleição do presidente em Mato Grosso, onde usando a imagem do presidente, se reelegeu à Câmara.

Ocorre que Medeiros fugiu do Estado e de suas base eleitorais, depois de reeleito, para não ser obrigado a se encontrar com o verdadeiro apoiador do presidente: O governador Mauro Mendes, que tem se destacado desde o primeiro turno, porém, com mais dedicação no segundo turno.

Mauro Mendes (União Brasil) tem liderado a campanha do presidente neste segundo turno, sendo visto como um dos governadores que mais se dedicam ao projeto de reeleição de Bolsonaro, promovendo reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças, adesivaços,  carreatas e visitas a cidades do interior. 

Essa proximidade do governador com o presidente só foi possível pela insistência das partes, visto que Medeiros fez um meio campo de intrigas, tentando impedir a proximidade das autoridades, luta que foi patrolada, tanto por Mauro Mendes quanto por Bolsonaro. 

Medeiros não tolera Mauro. Sempre agiu como opositor do governador, muitas vezes não prejudicando a figura do governador, e sim, prejudicando também o estado de Mato Grosso. 

Quando se trata da ausência de Medeiros na campanha aqui no MT, aliados do presidente comemoram, ele poderia atrapalhar o crescimento eleitoral de Bolsonaro no estado. Já, quanto sua presença no Nordeste, trata-se de uma pessoa a mais no movimento, ou, no passeio. E diga-se de passagem: "Passeio que poucos tem a oportunidade de contemplar."

"Deixa o homem passear"  



Com informações do DC 


Nenhum comentário