Morre Lino Pinheiro, renomado jornalista da imprensa Mato-grossense
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022
Faleceu na noite desta sexta-feira (19) vítima de parada cardíaca, o jornalista e apresentador Lino Pinheiro, que teve passagem por várias empresas de comunicação na capital de Mato Grosso, entre as quais, foi destaque na TV Gazeta (canal 10)
O também apresentador, ex-vereador Toninho de Souza, lamentou em suas redes sociais a morte de Lino Pinheiro, a quem o chamou de "verdadeiro pai".
"É com uma dor imensa no coração que venho aqui comunicar o falecimento do meu "Padrinho" Lino Pinheiro. Foi agora há pouco vítima de uma parada cardíaca. Foi quem me lançou na comunicação e era um verdadeiro pai pra mim. Estou muito triste e ainda tentando entender, lamentou Toninho de Souza.
Conceituado entre os profissionais da imprensa, Lino Pinheiro destacou-se no jornalismo esportivo ainda na década de 70, posteriormente vindo a atuar em importantes veículos de comunicação do Estado.
O apresentador comandou por muito tempo o programa policial Cadeia Neles, na antiga TV Gazeta canal 10, hoje Vila Real, pertencente ao Grupo Gazeta.
Com mais de 50 anos de profissão, o comunicador deixa 2 filhos.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Mais informações a qualquer momento.
Nenhum comentário