Mensagem de Galvan acusando Wellington de oportunista é compartilhada por seguidores Bolsonaristas
Mensagem com texto e vídeo contra Wellington é compartilhada por grupos de Whatsapp
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022
Um vídeo com uma fala do candidato ao Senado Antônio Galvan (PTB) acusando o senador Wellington Fagundes (PL) de ser oportunista está sendo amplamente divulgada em grupos bolsonaristas. A mensagem é uma tentativa de minar a campanha de Wellington, que é do partido do presidente Jair Bolsonaro.
“Se intitula de bolsonarista de última hora, mas para mim é oportunista. Porque se ele realmente fosse bolsonarista, ele estaria na Tribuna, como outros deputados federais estiveram muitas vezes, defendendo dos ataques que ele [Bolsonaro] recebia”, diz Galvan no vídeo.
A mensagem também associa Wellington à esquerda, devido a alianças que o atual senador fez em outras eleições. “No passado, ele trabalhou junto com Lula na eleição e na reeleição e também trabalhou junto com Dilma”, diz um trecho do comunicado.
Galvan, além disso, reclama que nunca viu Wellington vestindo “camisa verde e amarela” e que o PL estaria obrigando Bolsonaro a apoiar o senador na campanha eleitoral deste ano. “Chega de última hora e fala ‘sou bolsonarista’. A população não acredita, mesmo que a gente saiba que o presidente está sendo forçado pelo partido, pedindo voto para ele”.
Confira abaixo a íntegra da mensagem e o vídeo que está sendo compartilhado:
Atenção eleitores: o candidato Wellington Fagundes nunca foi bolsonarista e nem conservador.No passado, ele trabalhou junto com Lula na eleição e na reeleição e também trabalhou junto com Dilma.
Em 2018 estava junto com o PCdoB, junto com o PT e junto com PV. Pediu voto pro Haddad pra presidente.
Será que é esse cidadão que representa o Bolsonaro?
Nenhum comentário