Acadêmico que morreu soterrado por soja em silo é sepultado no Mato Grosso

Ele era acadêmico do curso de arquitetura e urbanismo numa faculdade particular em Guarantã do Norte-MT


 Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 

O jovem Pablo Fernandes Conceição, de 23 anos, morreu após cair e ser soterrado num silo, localizado na Estrada W50, no município de Matupá-MT (717 Km de Cuiabá), neste final de semana. 

De acordo com informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe retirou o jovem do local e constatou que já estava sem vida. A área foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também acompanhou o trabalho.

Por nota, a prefeitura de Peixoto de Azevedo lamentou a morte de Pablo Fernandes, filho de uma servidora da creche ‘Irmã Dulce’, Irani Fernandes da Conceição e Josafá da Conceição.

Ele era acadêmico do curso de arquitetura e urbanismo numa faculdade particular em Guarantã do Norte.  O sepultamento ocorreu, esta manhã, em Peixoto de Azevedo.

No último sábado (12), um homem de 41 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura aproximada de seis metros em Sinop-MT (479 Km de Cuiabá). O acidente aconteceu em um poço de silo, localizado no bairro São Cristóvão. Após imobilizado na prancha rígida e na maca cesto, o homem foi encaminhado para o hospital regional de Sinop.



Nenhum comentário