Cuiabá dispensa Jorginho, após manter time limitado na 1ª divisão e conquistar vaga em competição internacional
Dispensado, Treinador agradece à todos no clube e torcida por ter vivido "um dos melhores ambientes"
Jorginho não será o técnico do Cuiabá em 2022. O clube anunciou que não renovará o contrato com o treinador, que comandou o time em 31 jogos no Brasileirão e alcançou o objetivo de manter o time na elite do Brasileirão. Diretoria do Dourado e Jorginho não comentaram o motivo da não renovação.
O Cuiabá foi sucinto na sua nota de despedida e só informou que o contrato, que termina no fim de dezembro, não será renovado.
Jorginho assumiu o Cuiabá em julho, na 10ª rodada do Brasileirão. Na trajetória dele no Dourado acumulou 31 jogos, com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Um aproveitamento pouco superior a 46% dos pontos disputados.
Jorginho agradeceu à todos no clube e aos torcedores, e relembrou as conquistas no Brasileirão e diz ter a sensação de dever cumprido.
Veja a nota do técnico na íntegra:
Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.
Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.
Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana - saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.
Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!
Nenhum comentário