OUTUBRO ROSA - Rede Feminina alerta para o câncer de mama

Log Lab Inteligência Digital é uma das empresas que apoiam a campanha


 Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 

“Eu sou a minha história.” Esse é o tema da Campanha que a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso lançou, no Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), voltada ao Outubro Rosa. Este ano, a Rede conta com a parceria do HCanMT, Ordem do Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT) e a Log Lab Inteligência Digital.

Foi montada uma programação com eventos sobre o Outubro Rosa, que inclui lives, camisetas distribuição de lacinhos e rosas, doação de prótese para reconstrução de mama entre outros”, conta a presidente da Rede Feminina, Maria Carmem Volpato. As estilistas Naita Melo, Zuzu, Flávia Gori e artesãs das bonecas participaram da elaboração dos itens. Ela destaca que apesar do momento que vivemos de enfrentamento da pandemia, o evento está seguindo todos os protocolos estabelecidos de segurança.

“Nós, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso como entidade filantrópica temos o dever disseminar o maior número de informações possíveis para toda população e acender um alerta de que está na hora de fazer o exame” pontua.

A campanha alerta que o diagnóstico precoce aumenta a chance de cura. O mês todo vai tratar também da importância de se tocar, de procurar um médico e de fazer todos os exames anuais e preventivos. 

Segundo a presidente, o apoio dos patrocinadores é fundamental para a confecção de camisetas, lenços, bonecas, broches e telas artísticas entre outros produtos. O dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para auxiliar nos tratamentos de pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade social.

“A expectativa é que a campanha de 2021 seja grandiosa mesmo frente a pandemia que estamos enfrentando. Contamos com o apoio de diversos patrocinadores e também da população que conhece todo o nosso trabalho, acredita e quer contribuir para que cada dia possamos juntos atender centenas e milhares de pacientes que necessitam de uma ajuda financeira”, afirma.

Pensando nisso, a Log Lab doou a produção de 100 camisetas para a Rede Feminina. Outras 50 foram adquiridas para serem usadas pelas colaboradoras da empresa. O fundador Antônio Fernando Ribeiro Pereira pontua a importância em apoiar o evento na luta contra um do câncer que mais mata em Mato Grosso.

“A Log Lab reforçar o nosso apoio ao combate à doença e aproveitamos o momento de grande divulgação para incentivar os nossos colaboradores a participarem dessa luta”, afirma.

O lançamento oficial do evento será nesta sexta, 1° de outubro no auditório do HCan às 17h30  com a participação de coral, as luzes da árvore da vida serão acessas e haverá desfile de influencers digitais. Camisetas, Lenços, Bonecas e Adesivos que serão vendidos nas lojas parceiras do evento, Hospital de Câncer, na Rede feminina e na OAB / CAAMT 




Nenhum comentário