Desesperado, Bolsonaro grava áudio pedindo para caminhoneiros "Paralisarem a Paralisação"
Presidente disse que os "bloqueios atrapalham a economia", que ele já atrapalhou a tempos
Quarta-feira, 08 de setembro de 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou áudio, na noite desta quarta-feira (8/9), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro aparece dizendo que o bloqueio atrapalha a economia, algo que já está acabado faz tempo.
“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou, depois que ele mesmo convidou os caminhoneiros à paralisarem.
“Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.
A autenticidade do áudio foi confirmada pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em vídeo publicado em grupos de WhatsApp, o ministro confirmou o conteúdo do áudio e reafirmou a preocupação do presidente Bolsonaro com o bloqueio das estradas.
Como havíamos entendido, o presidente apenas usou dos caminhoneiros como massa de manobra, e agora, sem nenhuma decisão tomada, Bolsonaro coloca os caminhoneiros que aderiram a paralisação a seu convite, numa situação desconfortável, visto que muitos entre eles falaram que só voltariam para casa quando o STF caísse. Pobres iludidos.
No fundo, Bolsonaro sentiu a água bater...
Ouça áudio com Jair Bolsonaro pedindo os caminhoneiros para "PARALISAREM A PARALISAÇÃO"
Nenhum comentário