Morre de Covid-19 Pastor Adventista da região Coxipó, em Cuiabá-MT

 Igreja emite "Nota de Pesar" pelo falecimento do Pastor João Bispo nesta quarta-feira (14)


 Quarta-feira, 14 de Julho de 2021 

"Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." (Ap. 14:13)

A Igreja Adventista Leste de Mato Grosso comunica com muito pesar o falecimento do pastor João Bispo da Silva Filho, ocorrido nesta quarta-feira (14/07/2021), devido a complicações causadas pela covid-19.

João Bispo nasceu em Salvador (BA), tinha 55 anos, dos quais dedicou 23 ao ministério pastoral. Formou-se em Teologia na Faculdade Adventista da Bahia (Fadba), em 1996. No ano seguinte iniciou seu ministério como auxiliar de evangelismo em Campo Grande (MS).

Foi pastor da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) em 2008 e em 2009 serviu à igreja na Associação Bahia Central (ABaC). Em 2010, retornou para a Associação Sul-Mato-Grossense.

Em 2015, mudou-se para Mato Grosso. De 2018 a 2020, foi pastor do distrito de Primavera do Leste (MT). Atualmente, pastoreava o distrito Residencial Coxipó, em Cuiabá.

João Bispo deixa a esposa, Marza Abelhan Silva Bispo, e a filha Brenda Abelhan.

A Igreja em Mato Grosso, toda a família ministerial e os servidores da Associação Leste Mato-Grossense compartilham do sentimento de pesar e se unem em oração pela família, para que o Espírito Santo conforte e reafirme a esperança do encontro com este servo de Deus no breve retorno do nosso Senhor Jesus.

“E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.” (Ap. 14:13)


Nenhum comentário