Agrônoma de 24 anos morre atropelada no MT por máquina em fazenda do grupo Amaggi
Amaggi lamentou o acidente e se colocou à disposição para prestar todo apoio necessário
A agrônoma Luciana Santos de Almeida morreu atropelada por uma máquina agrícola nesta quarta-feira (23) em uma fazenda da Amaggi, localizada na zona rural de Sapezal (MT). De acordo com a Polícia Civil, Luciana, de 24 anos, estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um pulverizador.
Em nota, a empresa lamentou a morte da funcionária. Ela foi atropelada pela máquina da própria empresa.
Segundo a polícia, o operador do pulverizador aplicava defensivos e, ao atravessar a estrada e engatar a marcha ré, não viu a moto onde a vítima estava com outra pessoa.
O funcionário não percebeu o acidente e continuou a aplicação. Somente soube quando foi informado por testemunhas e parou para dar socorro à vítima.
Os socorristas e a ambulância da propriedade foram chamados e constataram o óbito da funcionária.
O condutor do pulverizador foi interrogado e um procedimento foi aberto pela delegacia para apurar o acidente.
Empresa lamentou
“Tão logo teve conhecimento do caso, a Amaggi deu início a todas as medidas de amparo aos familiares da colaboradora e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda”, disse a empresa.
corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis (MT) e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres (MT), onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento.
Luciana era colaboradora da Amaggi desde março e morava no alojamento da fazenda Água Quente.
“A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Água Quente e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Luciana”, finalizou.
Nenhum comentário