"Jesus Chorou" - Emanuel Pinheiro e Wilson Santos sentam juntos em missa de 100 anos da mãe de Dante

Relembrando a velha amizade, os dois estiveram lado a lado, no mesmo banco, em missa que celebrou os 100 anos de D.Maria Oliveira.


 Segunda-feira, 03 de maio de 2021 

Nesse fim de semana, a mãe do ex-governador Dante de Oliveira, senhora Maria Benedita Martins de Oliveira, completou 100 anos de idade. 

Ela foi curada da Covid-19 por duas vezes, sendo a segunda vez com sintomas fracos, após haver sido vacinada. 

No sábado (1º), uma missa de ação de graças foi realizada com a presença da família e alguns políticos na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora. Entre os políticos estavam a viúva de Dante de Oliveira, Thelma de Oliveira, ex-prefeita de Chapada dos Guimarães e ex-deputada federal, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que entrelinhas, seriam supostos adversários políticos.

Porém, os dois adversários de siglas partidárias, mas, detentores de velha amizade, que também já estiveram juntos em diversos pleitos eleitorais, sentaram no mesmo banco da igreja, chamando a atenção dos presentes, que, em grande parte, já presenciaram a cena em outros eventos e oportunidades, até mesmo em carnavais.

Uma fonte afirmou ao Digoreste News que, ao presenciarem os dois políticos, alvos de inúmeras ações na justiça e denúncias por práticas ilícitas, alguns presentes comentaram pós evento que lembraram-se do evangelho de João, capítulo 11, versículo 35: "Jesus Chorou". 

Na passagem, Jesus chorou quando Maria deu-lhe a notícia da morte do seu irmão Lázaro, que foi ressuscitado pelo criador. Quanto ao registro de Emanuel Pinheiro e Wilson Santos sentados juntos na igreja, a fonte não conseguiu identificar nos cochichos e bochichos, qual motivo teria feito os presentes lembrarem de Jesus haver chorado.


Nenhum comentário