Vigilante morre na calçada do trabalho em Cuiabá com um kit Covid na sacola
Testemunha que filmou o corpo no chão relatou que o Samu esteve no local, constatou a morte e abandonou o corpo em um saco preto
O vigilante Antônio Onofre de Arruda Moreno de 61 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (11) em frente ao restaurante em que trabalhava, no Bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá. A suspeita é de que ele estivesse com Covid-19, já que carregava uma sacola com remédios usados no tratamento da doença.
Em vídeo gravado por pessoas que estavam no local, testemunhas mostram que o corpo dele foi colocado em um saco preto e deixado na calçada.
O homem que estava fazendo a filmagem explicou que o Samu esteve no local, constatou o óbito, mas que o corpo não foi retirado e o local estava sem policiamento ou sinalização.
Ele ainda cobra as autoridades estaduais e municipais.
"Cadê o governador e o prefeito que não vêem nada disso aqui? É fácil ficar sentado na cadeira e os dois brigando igual moleque por causa do dinheiro da população. Quero ver fazer as coisas para o pobre".
De acordo com a Polícia Civil, Antônio foi encontrado já sem vida na porta do trabalho. Ele estava aguardando para entrar no estabelecimento.
O Samu constatou suspeita de que a morte tenha acontecido em decorrência da Covid-19.
A sacola com medicamentos encontrada com o vigilante, sugere que ele estava fazendo tratamento para COVID.
Estudos realizados na França diz que o COVID ataca principalmente o pulmão, mas pode causar embolia e AVC, e, especialmente quem tomou Cloroquina, ele fragiliza o coração podendo causar infarto.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja Vídeo
Nenhum comentário