URGENTE - Anonymous divulga esquema com Print's de Bolsonaristas do "Gabinete do Ódio" para 2021

 Hackers vazaram conversas que indicam ataques planejados para 2021, e mandaram recado a Alexandre de Moraes


 Domingo, 03 de janeiro de 2021 

No final da noite deste domingo (03), o grupo de hackers autointitulado "Anonymous" vazou o print de uma conversa atribuída a aliados do Governo Bolsonaro. Nas mensagens, são transmitidas orientações para ataques coordenados visando opositores do presidente da República em 2021. Em seu perfil, Anonymous cobrou ações do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Pelo conteúdo, os membros do grupo SAPIENTIAM AUTEM estariam em uma reunião. O líder - cujo nome e foto são similares a LetsDex, um dos MAVs bolsonaristas mais ativos do twitter -, diz que falou com o "professor", e este teria pedido a todos que "intensificassem ataques" com os "perfis de guerra", pois o "PR" - presidente da República - estaria correndo riscos com "centrão" e "milicos".

Dex orienta o uso de montagens, hackeamentos e chantagens a figuras públicas influentes de oposição a Jair Bolsonaro. Alega que possuem "proteção do twitter". Informa que falou com "2" e "3", (filhos do Bolsonaro) e que estes estariam coordenando as ações com perfis de outros grupos. Afirma que "PR", em 2021, "vai forçar ainda mais em cenografia" para atacar "o tucano lá em SP" - governador João Doria. Finaliza reforçando que o objetivo é "chocar".





Nenhum comentário