Eleito pela oposição, Sargento Vidal é a cara da Casa dos Horrores ao dizer que "Caso paletó é passado"
Falastrão de provável "Um mandato só" diz que foi "o escolhido", porém, teve menos votos que outros 19 candidatos que não foram eleitos
Domingo, 20 de dezembro de 2020
O primeiro mal exemplo para a próxima legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá, fez questão de ser rápido em mostrar seu real caráter. Vereador eleito pelo PROS, partido que foi oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro, tanto no 1º quanto no 2º turno, Sargento Vidal, se apressou em mostrar como será sua atuação no Parlamento Municipal, ao afirmar que espera que a Câmara de Cuiabá “enterre” de vez as discussões em torno do caso paletó, envolvendo o prefeito reeleito.
“A questão do paletó, é com o Ministério Público. A partir de janeiro, comigo lá, se a Câmara resolver abrir de novo uma CPI sobre isso aí, eu voto contra”, disse o vereador recém eleito.
O vereador que surpreende os poucos eleitores que o levaram a Câmara Municipal, ainda alfinetou aqueles que criticaram a população por escolher pela reeleição do Prefeito do Paletó (Emanuel Pinheiro) no Palácio Alencastro.
Arrogante e se achando a "Última Bolacha do pacote", o falastrão ainda dispara: “A população escolheu Emanuel Pinheiro. Escolheu da mesma forma como me escolheu. Estou lá porque a população votou em mim.
- Não foi a população que escolheu, vereador, visto que houve outros 19 candidatos que tiveram mais votos do que o nobre, e não foram eleitos. Quem escolheu o senhor com os seus 1.424 votos, apenas, foi o sistema eleitoral brasileiro, falho e desonesto. Somente um candidato, (vereador Luis Cláudio), teve mais do que o dobro dos votos conquistados pelo senhor falastrão, e não foi eleito. A propósito, o número 3.001 só é menor do que 1.424 no país de bananas, chamado Brasil.
O candidato a ator da possível nova versão da "Casa dos Horrores" ainda disse que: “A Câmara Municipal não pode ser oposição, nunca". Ou seja: "Se não pode ser oposição, tem que ser puxadinho do prefeito". (Mencionamos "Possível nova versão da "Casa dos Horrores" referindo a atitude do futuro vereador, ou seja: No que depender dele)
Por fim, ele dispara uma pérola: “Eu estou do lado de tudo o que o prefeito mandar para a Casa, desde que não tenha jabuti no meio.
"Tem Jabuti não, vereador, apenas Paletó, Hospitais Fechados, dinheiro federal que entrou na conta da prefeitura e sumiu, e coisas do gênero"
CANDIDATOS QUE TIVERAM MAIS VOTOS DO QUE O SARGENTO VIDAL E NÃO FORAM ELEITOS
- Luis Claudio - PP - 3.001
- Marcus Fabricio - PTB - 2.967
- Alex Rodrigues - PP - 2.964
- Maurelio Ribeiro - PP - 2.276
- Vini Clovito Hugueneey - SOLIDARIEDADE - 2.120
- Adilson Levante - PSB - 2.037
- Professor Frankes - DEM - 1.878
- Prof Welson Mesquita - REPUBLICANOS - 1.852
- Dr.Daúde - DEM - 1.800
- Rauf Macedo - PV - 1.782
- Zidiel Coutinho - PV - 1.762
- Misael Galvão - PTB - 1.749
- Bruno Modelo - PSB - 1.652
- Robertinho Fernandes - PV - 1.629
- Dr Ricardo Saad - PSDB - 1.605
- Policial Federal Rafael Ranalli - PODE - 1.590
- Maysa Leão - CIDADANIA - 1.520
- Dr. Lícinio - PSD - 1.512
- Delegado Marcos Veloso - PV - 1.427 Votos
"O verdadeiro detentor de um mandato, não é o político, e sim, o partido". Logo, traí-lo, não é legal.
As informações foram extraídas de acordo com a fala do vereador ao site Mídia News
Nenhum comentário