Polícia prende "monstro" que matou mulher e estuprou a filha de 11 anos no MT
Bandido diz que queria só roubar, mas foi reconhecido pela vítima., estuprando-a e depois estuprou a filha dela várias vezes
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Autor de crime bárbaro cometido em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), contra mãe e filha, o servente de pedreiro Jeferson, conhecido como Todinho, de 31 anos, foi preso em Nova Xavantina quando ia entrar em uma agência bancária. Ele confessou ter estuprado e matado Rhayany Rhutila Moraes Silva, de 30 anos, mas disse não se lembra de ter estuprado a filha da vítima, de apenas 11 anos.
A delegada Luciana Canaverde afirma que o estuprador deu detalhes de toda a violência praticada contra a jovem.
Jeferson disse que invadiu a casa, armado com uma faca, com o objetivo de roubar a residência. Ele rendeu Rhaynay na área do fundo. Disse que amarrou mãe e filha com um pedaço de tecido, que afirma não se lembrar como conseguiu, e trancou as duas no quarto. A menina, no entanto, relatou à Polícia que ele cortou os tecidos com a faca.
Ele afirmou que o objetivo era apenas roubar, mas como foi reconhecido pela Rhaynay, “teve que dar cabo à vida dela”.
O bandido disse que havia ingerido muito bebida alcoólica, mas nega que estivesse drogado.
Ao ver que tinha sido reconhecido, porque era frequentador da vizinhança, disse que retirou a mãe do quarto, onde a criança ficou. Após estuprar a mulher, ele a matou por asfixia.
“O laudo de necropsia aponta que a mulher foi morta por asfixia mecânica. Tudo indica que ele utilizou a parte do tecido que amordaçava a vítima para asfixia-la”, relatou a delegada.
Nenhum comentário