Comunidade Rural fica sem energia 4 dias e energisa diz que está em campo

 Escuridão crônica


  Terça-feira, 03 de Novembro de 2020  

Consumidores da área rural do P.A. Jaraguá no interior da cidade de Água Boa (MT), a cerca de 50 km da sede do município estão insatisfeitos com o atendimento da Energisa há 04 dias estão sem energia depois de uma chuva com raios e após 3 protocolos de atendimento via 0800 646 4196 a resposta dos atendentes são as mesmas, que a equipe já deslocou para a região, mas essa respota não convence, haja vista que o primeiro protocolo é de sábado 31 e que a equipe já estava na região.

Na terceira ligação (a primeira foi dia 31) feita pela reportagem nesta manhã de segunda-feira (02.11) através da unidade 6/1134276-3 registrada via protocolo 373217, após explicações dos prejuízos causados aos consumidores após 3 dias sem energia, a atendente orientou para procurar a justiça.

Um dos consumidores afetados pelo apagão o Sr. Celestino Alves de Almeida do lote 281,  disse a reportagem que certamente a Energisa está atendendo somente os grandes consumidores e deixando os pequenos produtores de baixo consumo sem energia.

Enquanto o problema não é solucionado os consumidores estão acondicionando produtos perecíveis na casa de familiares na cidade.


Mais reclamação

Uma moradora da cidade de Água Boa está há 3 semanas tentando colocar energia na casa nova dela e através do 0800 os atendentes dizem a mesma coisa. Que vão colocar, mas  a equipe está em campo. Mas até agora nada.

Atualizada em 03/11 às 11h50 - Até agora os moradores não foram atendidos pela Energisa o apagão em toda extensão da rede continua, são várias propriedades sem energia desde sexta-feira (30).


Nenhum comentário