Noite de terror na Rondônia - Sem Terra mata dois policiais, deixa outro ferido e confronto continua.

Um Tenente e um Sargento foram mortos a tiros e outro Tenente foi baleado na noite desse sábado (03) na BR próximo de Porto Velho  


  Sábado, 03 de Outubro de 2020  

O Tenente Figueiredo da Polícia Militar foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (03) em uma fazenda na BR-364, cerca de 20 quilômetros após o distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). 

As informações são de que o oficial estava pescando com amigos, quando um grupo de sem terra armou uma emboscada e praticou o crime.

Mais tarde, outro Tenente da Polícia Militar foi baleado quando ajudava nas buscas pelos criminosos que haviam assassinado o tenente Figueiredo.

Segundo informações repassadas a Redação do Digoreste News, o tiro teria transfixado o colete balístico do policial identificado como Ferraz do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFron). 

O confronto a tiros se estendeu e terminou também com a morte do sargento Rodrigues, da Força Tática do 5° Batalhão.

O militar que também participava das buscas aos criminosos que mataram a tiros o tenente Figueiredo e feriram o tenente Ferraz, não resistiu os tiros e veio a óbito.

A informação é de que a busca dos policiais continua, podendo render mais confrontos ainda nesta noite.  Mais informações nesse mesmo link a qualquer momento.


Nenhum comentário