Bolsonaro elogia o amigo do dinheiro nas nádegas, e trocam carinho (Veja Vídeo)
Bolsonaro disse ter ‘quase união estável’ com senador flagrado com dinheiro na cueca
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2020
Após o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) ser flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca durante uma operação em Boa Vista nesta quarta-feira (14), internautas nas redes sociais resgataram um vídeo em que o vice-líder do governo no Senado é elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro.
O presidente diz ter "quase uma união estável" com o senador Chico Rodrigues, que retribui falando sobre o "resgate da moralidade" trazido por Bolsonaro.
“É quase uma união estável, hein, Chico”, afirmou Bolsonaro na gravação sobre o tempo de convivência com Rodrigues na Câmara, no período em que ambos eram deputados.
Em outro trecho, o senador elogia Bolsonaro pela “sua luta em defesa do Brasil, dos princípios, dos valores da família e acima de tudo, a recomposição de liderança que o país precisa”. Ainda de acordo com o senador, o presidente “está retomando a moralidade, as práticas republicanas”. ( e diga-se de passagem: Quanta moralidade estamos vendo, tais como a Rachadinha e o dinheiro na bunda)
O grande apreço - 'quase uma união estável' - do presidente Jair Bolsonaro pelo senador Chico Rodrigues, rendeu também um emprego para Leonardo Rodrigues de Jesus, o Leo Índio, primo dos filhos do presidente, no gabinete do parlamentar em Brasília com salário de R$ 14.802,41.
Leo Índio é filho de Rosemeire Nantes Braga Rodrigues, irmã de Rogéria Nantes, mãe dos três filhos políticos de Bolsonaro.
Veja o Vídeo
Nenhum comentário