Aos 35 anos, morre de Covid-19 Presidente da Câmara de cidade do interior de MT
Vereador estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de Barra do Garças desde o dia 26 de setembro
Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020
O presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro (445 km de Cuiabá) Heder Caio Pereira, morreu hoje (segunda-feira 12) em decorrência do novo coronavírus, aos 35 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Barra do Garças desde o último dia 26 de setembro.
Filho do ex-prefeito Amedino Pereira da Silva e da professora aposentada Elenir Ribeiro da Silva Pereira, Heder Caio ficou na UTI durante 16 dias, até que não resistiu e faleceu. O corpo será sepultado no cemitério de General Carneiro.
O prefeito de general Carneiro, Marcelo Aquino (PL), publicou uma nota de pesar em seu perfil no facebook, decretando luto oficial de três dias. “Os meus sinceros pêsames à família do Vereador Heder Caio. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta os corações dos familiares. Mas tenham força. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. Que Deus possa confortar a família. Vamos orar por eles, amigos”.
O deputado estadual Nininho (PSD) também publicou uma nota de pesar em seu Instagram, em que disse: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do Helder Caio de General Carneiro. Caio tornou-se um amigo querido, sempre preocupado com o bem-estar da população. Perto de completar seu quarto mandato, com apenas 37 anos, deixa esposa e dois filhos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.
Caio era vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS) e candidato à reeleição. Ele deixa a esposa Ivete David Rodrigues Pereira e os filhos Leonardo David Pereira, 14, e Angélica Davis Pereira, 11.
Nenhum comentário