Mulher é agredida por ter adesivo em defesa do Pantanal no carro (veja vídeo)
Bianca participa ativamente de uma campanha que arrecada alimentos para os animais vítimas das queimadas.
Domingo, 27 de Setembro de 2020
A cuiabana Bianca Weihs, estudante de pedagogia, foi agredida na última quarta-feira (23) por ter um adesivo em defesa do Pantanal em seu carro. Um homem, que ela ainda não conseguiu identificar, arrancou o papel, passou nas partes íntimas e jogou em direção a ela. Depois, ainda lhe deu um tapa no rosto.
O relato de Bianca foi compartilhado com o site Mídia Ninja, e ela também publicou um vídeo contando tudo em seu Instagram. A estudante fez um boletim de ocorrência, mas segundo ela, o delegado disse que só terá algum valor caso as câmeras de segurança tenham flagrado o ocorrido.
“Ele tirou o papel do meu carro, que não dizia nada sobre ele, puxou as calças, a cueca, passou na bunda, jogou em mim e me deu um tapa na cara. Claramente uma atitude que a gente sabe que é partidária, que defende um lado e desmerece tudo que o outro faz”, contou a estudante em seu Instagram.
O fato aconteceu no bairro Goiabeiras, quando Bianca saía de seu estágio. Ela participa ativamente de uma campanha que arrecada alimentos para os animais vítimas das queimadas. “Eu quero que todo mundo saiba o que está acontecendo. É muito importante que a gente mostre que isso está acontecendo, aconteceu comigo e espero que não aconteça com mais ninguém”, disse a jovem.
Assista ao relato:
Digoreste News, com texto do Olhar Direto
Nenhum comentário