Depois do óbito da mãe, médico também morre de Covid-19 no MT
CORONAVÍRUS
Na madrugada de terça-feira (25/8), veio a falecimento o médico Marco Aurélio Rodrigues Lima, de 68 anos, dono da antiga Clinica Luciana, na cidade de Barra do Garças-MT (515 Km de Cuiabá)
Ele estava hospitalizado desde a semana passada em Goiânia quando começou a sentir os primeiros sintomas do novo coronavírus. E no dia de ontem ele foi transferido para um hospital com UTI para buscar uma recuperação, mas infelizmente não deu certo.
E no mesmo instante que estava internado, a mãe dele, dona Alzira Rodrigues, moradora pioneira de Barra do Garças, da rua Couto Magalhães perto do laboratório Pasteur, também foi internada com sintomas de Covid.A dona Alzira faleceu no sábado devido ao vírus e lamentavelmente nesta madrugada morreu então o filho dela, o médico Marco Aurélio.
Marco Aurélio era funcionário aposentado do município de Barra do Garças e atuava como clinico geral, anestesista e médico do trabalho; fez atendimentos no Barra Previ, na Policlínica do São José e foi fundador da Clinica Luciana no bairro Santo Antônio perto da Feira Coberta.
O pai dele, era o saudoso Espirito Santo. A morte do médico foi lamentada pelo ex-prefeito de Barra do Garças, Zózimo Chaparral. “Perdei um grande amigo, um camarada que fez parte da minha história também. Estou arrasado nesse momento. Meus sentimentos à toda família”, completou.
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, também lamentou a morte do médico Marco Aurélio mais uma perda da cidade para esse vírus devastador que abalou a humanidade nesse momento.
O advogado Mauro Piauí também lamentou a morte do amigo. “Estivemos juntos em vários movimentos sociais em favor da comunidade. Marco Aurélio sempre foi um profissional dedicado, honrado e extremamente família e que vai nos deixar saudades”, completou.
O jornalista Ronaldo Couto lamentou também a morte do amigo. “Conversava muito com Marco Aurélio que sempre teve respeito e admiração pelo trabalho. Deixo aqui os meus sentimentos à toda família”, completou.
Nascido no dia 30 de junho de 1952, na cidade de Aragarças-GO, Marco Aurélio tinha o desejo de ser cremado. A família vai cumprir o desejo dele lá mesmo em Goiânia.
Nenhum comentário