Pai entra em rio para salvar o filho, consegue tirá-lo, mas morre afogado no MT

O caso aconteceu no Rio Teles Pires, na cidade de Alta Floresta


Um pai de 36 anos morreu afogado na última quarta-feira (16) no Rio Teles Pires, a cerca de 30 quilômetros de Alta Floresta (MT), depois de salvar o filho de oito anos que estava sendo levado pela correnteza.

Na quarta-feira (17/06), o Corpo de Bombeiros Militar localizou, no Rio Arinos, o corpo de uma vítima que estava desaparecida na região das chácaras do Arinos, a cerca de 40 km de Nova Mutum. 

A 5ª Companhia Independente Bombeiro Militar (5ª CIBM) foi acionada na terça-feira (16/06) para realizar as buscas por um homem de 62 anos que, segundo o comunicante, a última vez que a vítima foi vista havia sido no domingo (14/06).

Após o acionamento, as equipes se deslocaram ao local para realizar as buscas na chácara através de varredura na mata, busca com cães e mergulho durante todo o dia. Nada foi encontrado até o anoitecer, sendo assim a equipe retornou para a base para dar continuidade às buscas no dia seguinte. 

Os trabalhos reiniciaram na quarta-feira e foram feitas novamente mais buscas, logrando êxito na localização do corpo da vítima . Ele foi retirado da água e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Judiciária Civil (PJC) para posteriores deliberações.




Digoreste News com O Livre


Nenhum comentário