Filho de Bolsonaro: "Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar n..." (Vídeo)
Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando, (palavrões) Peguei, passou”
O quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, resolveu fazer uma série de piadas sobre o coronavírus, usando falas polêmicas ditas pelo pai dele, enquanto jogava uma partida de videogame on-line com amigos. As declarações foram parar na internet.
O estudante de direito começa o vídeo afirmando que seu nariz está escorrendo, o que gera perguntas dos internautas sobre seu estado de saúde. Um deles pergunta se ele está com Covid-19 e ele prontamente nega.
“Não, essa gripe não chega até mim, não. Meu histórico de
atleta…”, diz, reprisando uma frase dita por Bolsonaro
ao criticar o isolamento social.
Mais tarde, Renan volta a falar sobre a doença: “Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no cu (sic). Peguei, passou”, afirma ele no vídeo.
O jovem ainda diz: “Prefiro morrer tossindo que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”.
Um dos internautas pergunta se ele tomou cloroquina, ao que ele responde, em tom de brincadeira: “Tive que tomar, mas o nióbio e o grafeno ficaram com ciúme”, referindo-se aos dois metais que Bolsonaro costumava citar em sua campanha como recursos em que o Brasil tinha abundância e não sabe explorar devidamente.
Na sexta-feira da semana passada (24/04), durante um pronunciamento oficial sobre a saída de Sergio Moro do governo, o presidente Jair Bolsonaro citou uma conversa que teve com Renan, sobre o suposto relacionamento dele com a filha de um dos acusados de matar a vereadora Marielle Franco, em março de 2017.
“Primeiro chamei meu filho: ‘abre o jogo’. ‘Pai, eu sai com metade do condomínio, nem lembro quem é essa menina, se é que eu estive com ela’”, contou o presidente. A declaração caiu com uma luva na mão dos criadores de memes nas redes sociais, que passaram a chamar, ironicamente, Renan de “garanhão”, ele que tem perfil afeminado.
Nenhum comentário