URGENTE - Borracheiro morto em acidente tem atestado de óbito como Covid-19
Diretor do hospital que atestou o óbito, após descoberta da população, voltou atrás em entrevista a CBN - Vídeo e imagem da certidão abaixo
A população assume a função do Ministério Público, investiga e mostra a fraude.
Reginaldo Jacinto da Silva, borracheiro de 57 anos e morador de Recife morreu em um acidente. enquanto consertava um pneu em sua borracharia.
Houve um estouro do pneu, ele foi encaminhado ao hospital e não resistiu aos ferimentos .
O atestado de óbito consta como causa da morte Covid 19.
Depois da farsa desmontada, o diretor do hospital que atestou o óbito voltou atrás em entrevista a CBN . Mas não desmentiu por completo, negando a morte por Covid-19 mas mantendo a mentira da doença pulmonar
Ao dar entrada no Hospital Maria Lucinda, no bairro do Parnamirim, zona oeste do Recife, um homem de 57 anos e morador de Jaboatão dos Guararapes apresentava quadro de pneumonia aguda.
A situação é de uma síndrome respiratória aguda que podem ser provocados por diversos vírus como os vários tipos de influenza (A H1N1, A H3N2 ou B, por exemplo), o novo coronavírus ou ainda por bactérias. No atestado de óbito do homem, o coronavírus era uma das possíveis causas da morte, mas foi descartada pela Secretaria de Saúde do Estado.
VÍDEO DO INTERNAUTA COM A FAMÍLIA DO BORRACHEIRO
Nenhum comentário