Coronel Fernanda visita lideranças evangélicas e recebe apoio e oração pela candidatura
Candidata dedicou o sábado para visitar e dialogar com pastores e membros de Igrejas evangélicas em Cuiabá.
Lançada na política pelo presidente da República Jair Bolsonaro para disputar a eleição suplementar de 26 de abril, a candidata ao Senado coronel Fernanda (Patriota) dedicou o dia de sábado (14) para visitar unidades de Igrejas Evangélicas em Cuiabá, recebendo manifestações de apoio ao seu projeto político. Na ocasião, foi apresentada aos membros e pastores que se dedicam à obra de Deus.
Pela manhã, acompanhada do primeiro suplente e correligionário Victório Galli, compareceu à sede da Igreja “Voz da Verdade”, no bairro CPA II, na Capital, onde foi recebida pelo conselho de pastores que participava de uma reunião com o pastor Oscemário Daltro e Osmário Daltro. Ambos são membros do Comec (Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso).
“Uma pessoa que aceita este desafio é porque com certeza tem
garra, coragem e disposição para mudar conceitos da política
nacional. E ainda deixou claro o compromisso de defender a
família e os valores cristãos. Que Deus lhe abençoe nesta
missão”, disse o pastor Osmário Daltro.
Em seguida, a candidata coronel Fernanda compareceu à sede do Grande Templo, localizada na Avenida do CPA, para acompanhar a reunião do Conselho Ministerial que agrega pastores evangélicos de Cuiabá e municípios do interior de Mato Grosso.
Na ocasião, o pastor Rubens Ciro destacou que a política nacional enfrenta momentos de turbulência com o Congresso Nacional resistente a mudanças drásticas que permitam a moralidade da administração pública onde muitos parlamentares colocam o interesse público em último plano.
“Apesar disso, o Brasil ainda está mudando a passos lentos. Nestes momentos de turbulência, Deus convoca pessoas de bem para
fazer a política necessária e o combate à politicagem.
Espero que a coronel Fernanda possa trabalhar em
paz, com fé em Deus, e ter sucesso em seu
projeto político”, declarou.
A candidata coronel Fernanda que congrega na Igreja Restaurar, agradeceu a recepção e as orações dos pastores ao seu projeto político. “Como cristão, não poderia deixar de valorizar a fé em um momento onde sou convocada a participar de um projeto tão relevante a nossa sociedade”.
Após ser recebida pelos pastores do Conselho Ministerial da Assembleia de Deus a Coronel Fernanda foi apresentada às irmãs evangelistas e integrantes dos círculos de oração das igrejas de Várzea Grande.
Ao final da manhã, a candidata Coronel Fernanda fez uma visita de cortesia ao pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Comademat (Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso) e a sua esposa irmã Nilda.
O encerramento do ciclo de visitas se deu às 17h com uma visita à Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança localizada na Estrada do Moinho, em Cuiabá, onde foi recepcionada pelo pastor Edivaldo Gonzaga de Melo e demais pastores e membros do campo.
Nenhum comentário