Bêbada atropela moto e grita após ser presa: "Eu sou Lula" - Vídeo
Em total estado de embriaguez, ela causou acidente em Macaé no RJ, desacatou agentes e gritou dizendo ser a lei.
Uma mulher responde por desacato depois que gritou e empurrou um dos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana na cidade de Macaé (RJ).
As imagens mostram a confusão ocorrida logo após ela causar um acidente no trânsito, onde um grande número de pessoas acompanha a cena e manifesta apoio aos agentes.
A mulher foi autuada por ameaça, desacato, resistência e embriaguez ao volante.
"Ela causou o acidente. Tava sozinha e deu positivo para embriaguez, por isso ela teve a carteira cassada", contou o delegado responsável.
Ainda segundo o delegado, ela foi liberada na segunda-feira após pagar fiança de R$ 5 mil, e vai responder pelos crimes em liberdade.
A parte que chama a atenção e passou a viralizar nas redes sociais, mostra a mulher quando estava detida na delegacia, fora de sí, dizendo que ela era a lei, e que, ela é Lula, em referencia ao ex-presidiário Lula, que assaltou os cofres públicos do Brasil, sendo por isso preso por 1 ano e 7 meses em regime fechado na sede da PF em Curitiba, e liberado depois de 580 dias pelo Supremo que, para isso, mudou as leis do país, numa decisão com potencial de liberar outros 5 Mil presos.
Veja o vídeo com a seguidora do Lula em
"BAFÃO TOTAL"
Nenhum comentário