Apenas seis pessoas comparecem para ouvir Wilson Witzel nos EUA
Ao ver que haviam apenas seis pessoas, o governador do RJ deixou o secretário de Desenvolvimento Econômico substituí-lo na palestra
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), chegou à Câmara de Comércio dos EUA nesta sexta-feira (28) pouco depois do horário marcado. O carro que levava o governador estacionou em frente ao prédio em Washington, onde ele participaria de um café da manhã com analistas e investidores, mas Witzel não desceu.
Somente seis pessoas esperavam para ouvir o governador. Ele então pediu que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Lucas Tristão, falasse em seu lugar. E aí sobraram cinco.
Segundo relatos feitos à Folha o evento era fechado para a imprensa, o secretário não deu explicações sobre a ausência de Witzel e fez uma apresentação de cerca de uma hora sobre projetos do governo fluminense, principalmente na área de segurança.
Afirmou que uma das prioridades é entender como funcionam os presídios verticais nos EUA, comuns em áreas urbanas do país e levar a ideia como experiência ao Rio de Janeiro.
Da Folha:
Nenhum comentário