Em vídeo, mulher senta e pisa sobre cabeça de criança de 3 anos
Cenas muito fortes - No vídeo, a mulher pisa, senta e esmaga a cabeça da criança, supostamente sua filha
Um vídeo perturbador de uma mulher torturando sua filha de 3 anos de idade está circulando nas redes em busca dos responsáveis. A mulher, aparentemente de Nuevo León, México, pisa na criança e dança sobre ela, enquanto a menininha implora para que não a machuque. A mulher foi identificada pelos usuários da Internet e agora a chamam de “a hiena de Nuevo León”.
Desde 8 de novembro, o vídeo circulava nas redes sociais, onde uma mulher que parece ser a mãe de uma menina de aproximadamente 3 anos de idade, pisa repetidamente na cabeça e no corpo dela, senta-se em cima do peito e do rosto, e começa a dançar pressionando-a na cama, enquanto a menina grita por compaixão. “Avó … Mãe … Meu pequeno seio!”, A menina é ouvida dizendo em lágrimas enquanto tenta remover os pés com as mãozinhas em cima dela.
Antes do abuso da menina, há outra pessoa que grava o vídeo e, em uma ocasião, ela até procura um ângulo melhor para focar e tirar uma boa foto da cena macabra que está capturando, tomando cuidado para não mostrar o rosto do agressor a quem só se pode ver o perfil rapidamente e, especialmente, uma tatuagem que tem no tornozelo esquerdo, o que deve ser decisivo para a identificação subsequente pelos usuários das redes sociais.
Com a ajuda da tatuagem, os internautas identificaram a mulher, como Briseidy “N”, de Nuevo León, México, e mais tarde a chamaram de “A hiena de Nuevo León”, informou a Radio Formula. As fotografias da suposta culpada agora estão se espalhando nas redes sociais, onde a tatuagem nas fotos é comparada com o vídeo do abuso.
O Vídeo que circula nas redes sociais tem duração de quase 3 minutos, mas, suas cenas são tão fortes que o Youtube não permite a postagem do conteúdo em seus domínios, restando apenas um vídeo direto do México, com imagens reduzidas a poucos segundos, com um repórter comentando, o que mostramos abaixo.
Assim que tivermos informações sobre a identificação da mulher pela polícia, informaremos nessa matéria.
Veja Vídeo Macabro, forte
Um satanás desse tem que matar logo isso não e mãe e um demônio puro cadê o amor cadê meu deus tem misericórdia de nossas crianças
ResponderExcluirEssa muito foi muito cruel com essa criança. Espero que a justiça pese sobre a vida dessa cidadã.
ResponderExcluirEsta criança fala em português... Não espanhol... Não tem como ser mexicana...
ResponderExcluirGostaria de saber se a mãe que pisou e dancou na cabeça desse anjinho já foi presa.
ResponderExcluirAlguém sabe como essa criança está?
a menina esta viva?prenderam ou ja mataram a acusada?
ResponderExcluiresse caso deu mo repercussao aqui em sp e em outras localidades so q com outro video estao tentando localizar a mulher ate agora nada.
ExcluirEssa mulher foi presa
ResponderExcluirLocalizaram a maldita???
ResponderExcluir