Vaquinha para bebê de noiva que morreu minutos antes do casamento supera a meta
Jéssica Guedes morreu no dia do casamento após ter um AVC
Foto: Redes Sociais / Divulgação
A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, que estava grávida de sete meses morreu minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar
A campanha para arrecadar fundos para o tratamento do bebê da noiva que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) minutos antes de se casar, no sábado (14/09), conseguiu superar a meta.
A vaquinha criada pelo pai da criança, o tenente Flávio Gonçalves, tinha o objetivo de arrecadar R$ 100 mil. Foram arrecadados ao todo R$ 221.522,23 mil em colaborações.
A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo.
A pequena Sophia, que nasceu com 1 kg, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal desde então e segue sem risco de morte. O convênio do pai não cobre os custos do hospital particular. Segundo o laudo médico, a mãe teve um AVC hemorrágico por conta de uma pré-eclâmpsia, um tipo de hipertensão desenvolvida durante a gravidez. A mulher já chegou à maternidade sem atividade cerebral. A família optou pela doação dos órgãos.
Jéssica, antes do casamento, e sua família (Diego Moraes/Instagram)
Entenda melhor o caso
Noiva grávida morre minutos antes de casamento, bebê sobrevive e noivo pede ajuda com despesas médicas
A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal
A enfermeira Jéssica Victor Guedes, de 30 anos, morreu aos sete meses de gestação, minutos antes de entrar na igreja, onde se casaria com o noivo, o tenente Gonçalves, da Polícia Militar. O caso aconteceu em São Paulo, no sábado (14/09).
Segundo o relato do noivo, a noiva passou mal ainda dentro do carro, antes de entrar na igreja. O noivo prestou os primeiros socorros e ela foi encaminhada ao hospital. Segundo o boletim médico, Jéssica sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e já chegou ao hospital sem atividade cerebral. As informações são da revista Crescer.
A bebê, que recebeu o nome de Sophia, nasceu com apenas 1kg, mas não apresenta risco de morte. Ela segue internada na UTI neonatal.
O hospital para o qual Jéssica foi encaminhada não aceita o plano de saúde do tenente. Por isso, ele recebeu ajuda de colegas do batalhão, que criaram uma vaquinha virtual para ajudar o tenente a custear os procedimentos médicos realizados em Jéssica e Sophia.
Nenhum comentário