TRAGÉDIA - Mãe e filha são carbonizadas em incêndio de residência no MT

Após queda de energia, família acendeu uma vela que caiu e incendiou estrutura da casa que, era de madeira


Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (22) na cidade de Tapurah-MT (385 Km de Cuiabá). Duas pessoas, mãe e filha, morreram após a residência em que moravam pegar fogo. Duas crianças conseguiram deixar o local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso. 

O incêndio foi em uma residência localizada na Rua Carvalho, n 684, bairro Cristo Rei. "Na casa morava uma senhora de idade, a sua filha e duas crianças. Essas duas crianças saíram do local para avisar sobre o incêndio", informou o tenente Gustavo Correa, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde.

Por causa da chuva com vento registrado na região, houve a queda de energia. E, como faltou energia na residência, a família teria acendido uma vela que caiu no colchão e iniciou o incêndio na residência.

A guarnição foi acionada, mas ao chegar no local a residência estava sendo consumida pelas chamas. "Não sabemos ainda maiores detalhes. Estamos concentrados em fazer o rescaldo e evitar uma reignição do incêndio", explicou.

Por volta de 23 horas, os militares ainda faziam buscas no local para avaliar a situação. "Ainda há muita fumaça e a guarnição continua trabalhando no rescaldo, bem como revirando os escombros, pois o teto da casa veio ao chão, visto que a estrutura da casa era de madeira e colapsou com as chamas", disse o oficial.





Com informações do ExpressoMT

Nenhum comentário