Sala de universidade no interior de MT é interditada após incêndio

 Incêndio começou no ar condicionado no momento em que os alunos tinham ido para um laboratório


Uma sala de aula da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) foi interdita após um incêndio, em Barra do Bugres, (169 km de Cuiabá). De acordo com os funcionários, o fogo teria começado no ar condicionado.
Não havia ninguém no local na hora do incêndio, porque os alunos tinham ido para um laboratório. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram, os funcionários já haviam controlado as chamas, com ajuda de extintores.

De acordo com o diretor do campus, Fernando Seleri, nem a estrutura do prédio nem a fiação elétrica ficaram comprometidas. As aulas nas demais salas foram retomadas ontem mesmo, no período noturno.
Na Unemat em Barra do Bugres funcionam seis cursos, com 1.400 alunos, 140 professores e 44 professores técnicos.

A Unemat, câmpus de Barra do Bugres esclarece que graças à rápida e eficaz atuação dos servidores do câmpus, contiveram o princípio de incêndio.

Durante o ocorrido, foram acionados o corpo de bombeiro de Tangará da Serra e as brigadas de controle e combate de incêndio da Usina Barralcool e da Prefeitura de Barra do Bugres, contudo, em virtude do empenho de todos a situação foi contornada antes que eles chegassem.






As informações são da TV Centro América

Nenhum comentário