PM resgata mulher de 63 anos de cárcere privado em MT

 Resgate aconteceu após a vítima haver passado por momentos de terror


A mulher de 63 anos resgatada pela Polícia Militar da residência onde foi vítima de cárcere privado em Cáceres-MT (230 Km de Cuiabá), viveu momentos de terror na noite da última terça-feira (20), quando dois suspeitos teriam adentrado a residência e mantido a idosa sob arma e roubado o veículo da vítima.

A Policia Militar foi acionada por vizinho por volta das 22h sobre a ocorrência no bairro Cidade Alta, dando conta em que dois suspeitos teriam adentrado em uma residência e roubado um veículo Fiat Argo, sendo que um dos suspeitos mantinha a idosa sob cárcere privado no local e o outro teria fugido com o veículo.

As guarnições da Força Tática e das motos obtiveram informações que o veículo estaria se deslocando pela Avenida Getúlio Vargas, o veículo seguia em alta velocidade colocando os transeuntes sob risco de acidente, foram feitas várias vezes tentativas de ordem de paradas, todas desobedecidas pelo condutor.

Condutor só parou nas proximidades da estação de energia no bairro Nova Era, na mesma avenida, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o barraco da avenida Getúlio Vargas, mesmo assim o condutor tentou fugir adentrando a estação de energia, porém foi apreendido o menor infrator M. F. G. C. de 16 anos. Dentro do veículo da vítima havia um aparelho de televisão 32 pol. e um umidificador de ar portátil.

O jovem contou aos policiais que ele e outro comparsa teria feito a ação criminoso e que seu amigo ainda estaria na residência mantendo a vítima em cárcere privado, e após 40 minutos se encontrariam na localidade do Facão.

O grupamento da Força Tática conseguiu localizar o segundo suspeito, que tentou fugir da residência, porém foi preso. O jovem de iniciais D. J. A. M.  (18 anos) foi preso e confessou a participação no crime, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições.

Os suspeitos, o veículo e os materiais recuperados da vítima foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.





As informações são do Cáceres Notícias

Nenhum comentário