Médico grava vídeo, detona mentiras sobre queimadas e viraliza - VEJA
Revoltado, médico diz que "Comunistas e Petistas" estão tentando destruir o Brasil. Esse ano as queimadas estão menores, e mostra céu azul lindo, as 18 horas.
CONTEÚDO DIGORESTE NEWS
Um vídeo gravado por um médico viraliza com intensidade nas redes sociais nessa sexta-feira (23) desmentindo boatos que estão sendo divulgados pelo mundo sobre as queimadas na Amazônia brasileira. Veja vídeo abaixo
No vídeo gravado espontaneamente, o médico Wagner Jorge Leite Junior que exerce a profissão na cidade de Vilhena-RO, inicia dizendo que dois parentes dele ligaram do Rio de Janeiro querendo saber como estava a fumaça, se eles estavam morrendo na região amazõnica, já que a amazonia está pegando fogo (terror da internet)
Dr Wagner inicia dando resposta as notícias e comentários que vem sendo divulgados pelo país e repercutido no mundo, chamando de palhaçada, coisa de Colônia, que os europeus querem roubar mais uma vez nossa riqueza, estão inventando que estão com dó de árvore, e para isso tem que proteger a floresta.
Atribuindo as falácias a "papinho de colonizador", o médico fala que ninguém entre os europeus está realmente preocupado com árvores, e que, se realmente essa fosse a preocupação deles, estariam plantando árvores nos países deles (europa), e o que eles querem, é o nióbio, o ouro, o diamante e o petróleo, e ficam nessa palhaçada.
Wagner segue dizendo que ele mora na cidade de Vilhena, e todos os anos tem queimada, no que apresenta o amigo e colega de trabalho Paulinho, ao lado confirmando, dizendo morar na cidade desde 1979 (40 anos) e que esse ano está maravilhoso, já esteve pior, já teve tempos que meio dia parecia noite, e Bolsonaro não era nada, além de não ser culpado pela queimada, e agora parece que o presidente é o culpado.
Em seguida, Wagner diz que isso se trata de palhaçada de comunista que perdeu, e não queria o desenvolvimento do Brasil, afirmando que "os que dizem serem intelectuais, não entendem de nada, estão sendo dominados, e que o Brasil está se libertando, referindo-se ao novo governo.
O Médico que grava o vídeo em frente a um hospital, no momento em que sai das suas atividades, as 18 horas, filma o céu da cidade de Vilhena, mostrando o azul e o som dos pássaros, lembrando que todo ano tem queimadas na Amazônia, sendo interrompido pelo colega que lembra: "Esse ano não tem queimada na Amazônia, mas sim, na Bolívia, país governado pelo comunismo, onde já queimou mais de 500 Mil Hectares", e ironiza: "Mas o culpado pelas queimadas na Bolívia é o Bolsonaro" Vídeo abaixo
Revoltado, o Dr Wagner disse que esse vídeo seria colocado nas redes sociais, que não existe destruição por queimadas, atribuindo e criticando os comunistas por terem perdido o poder, a boquinha, e tentarem fazer o mal para o Brasil com boatarias, junto com o PT, a quem chamou de "Partido dos Vagabundos", que não pagam impostos, dizendo que ele sim, trabalha e paga imposto, mostrando novamente um lindo céu em plena 18 horas, e conclui: "Queremos um novo Brasil, pra frente, Bolsonaro".
NIÓBIO
O Nióbio a quem o médico cita, dizendo que os europeus não se preocupam com as árvores, e sim com o Nióbio brasileiro, é um elemento químico, de símbolo Nb, número atômico. O mundo inteiro necessita do Nióbio para inúmeras utilidades, especialmente em equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. (Detalhes em matéria que o Digoreste News publicará dia 26/08), porém, 98% da reserva de todo o mundo está no Brasil.
Em pesquisa feita pelo Digoreste News, constatamos que apenas numa jazida conhecida, localizada no município de Itapuã do Oeste-RO, estudos da Companhia de Mineração de Rondônia apontam para a existência aproximada de 90 milhões de toneladas. Traduzindo isso em dinheiro, caso o produto fosse comercializado por preço justo no mercado internacional, isso daria mais ou menos (pasmem) 3 trilhões de reais.
Veja Vídeo
Nenhum comentário